A tecnologia que aproxima ainda mais perto de você

Acreditamos em uma melhoria contínua. Assim criamos mais maneiras de estreitar ainda mais nossos canais de comunicação com nossos clientes e deixar nosso atendimento e softwares ainda melhores e intuitivos. Com isso, surgiu o Mais Fortes Para Você, um conjunto de ações que vai trazer ainda mais novidades e benefícios. Pensando nisso, separamos nosso conjunto de ações em dois pilares:

PROXIMIDADE

Colocamos nossos clientes sempre em primeiro lugar. Pensando nisso, nesse pilar trazemos ações que reforcem a centralização de nosso cliente em todas as ações. Sendo assim, esse pilar tem foco em valorização e empatia.


INOVAÇÃO

Aprimoramento é um de nossos nortes. Entregar novos meios de aproximar nossos clientes, além de melhorias constantes para tornar nossos softwares ainda mais intuitivos e funcionais. Sendo assim, esse pilar tem foco em trazer inovação de produtos e canais.

Acompanhe nossas ações

01

Áudio Atendimento

Pensando em melhor auxiliar com dúvidas e atendimentos nós preparamos o podcast Áudio Atendimento. Com ele, você tem acesso a resolução das dúvidas mais comuns de nossos softwares de maneira clara, direta e sucinta. São episódios de até 25 minutos onde você poderá entender e solucionar questionamentos de utilização já apontados por nossos usuários.

02

Guia de Usuário

Mais do que darmos as mãos, queremos lhe guiar para explorar todo o potencial dos nossos produtos. Com o Guia do Usuário, você encontra informações sobre o Atendimento, Financeiro, Comercial, Comunidades e diversas outras informações úteis no seu dia a dia.

03

Meus chamados

Pensando em você cliente, liberamos a área restrita de acesso aos chamados, para auxiliar no seu acompanhamento e gestão das demandas abertas com o nosso atendimento de Suporte. Agora, você poderá acompanhar todos os seus tickets conosco, além de ficar por dentro de cada mudança de status e ainda, ter acesso a excluir colaboradores que já não estão mais na organização.

04

Central de Ajuda

Agora, ficou muito mais fácil tirar suas dúvidas junto a Fortes Tecnologia. No topo direito do site da Fortes Tecnologia, você encontra a nova Central de Ajuda onde estão localizados nossa Central de Conteúdo, os nossos Fortes na Prática, podcasts, o blog da Fortes, contatos da unidade Fortes mais próxima e muito mais.

05

Fortes Colabore Totem

O Fortes Colabore Totem tem o objetivo de permitir a batida de ponto eletrônico, evitando o contato físico com áreas compartilhadas que podem ser um ponto de transmissão de doenças contagiosas. A batida de ponto é simples e prática! Basta o colaborador se aproximar do tablet com o QR Code gerado no app Fortes Colabore e realizar a batida.

06

Novo Canal de Atendimento de WhatsApp

Ficou muito mais simples tirar suas dúvidas com o suporte de tecnologia da Fortes. Agora, você tem um novo canal de atendimento, através do whatsapp você pode tirar dúvidas e solucionar problemas de maneira mais rápida e fácil. Ah, e o mais legal é que as conversas serão transformadas em Tickets, podendo ser acompanhadas até sua finalização.

07

Novo canal para sugestões de melhoria nos produtos

Acreditamos que com os pontos de melhoria indicados por nossos clientes poderemos desenvolver e construir uma solução ainda mais completa. Sendo assim, implementaremos um novo canal para sugestões de melhorias em nossos produtos que serão analisadas por um time especializado e com isso ser mais assertivo nas escolhas do que implementar.

08

Nova Política de Liberação de Versões dos Softwares

Buscando aprimorar ainda mais o processo de disponibilização das nossas versões para nossos clientes, definimos um novo modelo de liberação de versão, com frequência trimestral. Assim, conseguiremos trazer mais qualidade e inovação para você nas funcionalidades que serão liberadas.

#embreve

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Copyright © Todos os direitos reservados.