- a) O direito a serviços de suporte técnico através dos nossos canais de atendimento;
- b) O direito de atualização de novas versões com inovações tecnológicas, melhorias funcionais e alterações legais necessárias para o bom funcionamento do sistema e facilidade no seu dia-a-dia.
- a) Seu Ticket será aberto através das informações cadastrais -> priorizamos e começamos a tratativa do seu caso -> solucionamos e concluímos -> Documentamos via e-mail.
- b) Caso não seja possível resolver em primeiro atendimento, sua demanda será analisada pelos melhores especialistas e terá a tratativa mais adequada e eficaz. Todos seus chamados poderão ser acompanhados através da nossa plataforma de atendimento.
- 1. Todos os casos são processados e investigados em ordem de prioridade e criticidade. Depois de aberto um caso, o tempo de resposta é de até 48 horas úteis para análise do nosso Suporte Avançado.
- 2. Trabalhamos com canais de atendimento online (chat, whatsapp (em alguns produtos), telefone, central de ajuda) e também, com o canal off-line (e-mail). Para o canal off-line. O tempo de resposta é em até 1 dia útil.
- 3. Priorizamos os casos com base na urgência, impacto e ordem de chegada do problema.
- 1. Você pode ser solicitado a executar alguns passos ou um teste de resolução de problemas para ajudar com a investigação do seu caso.
- 2. Pode ser que venhamos necessitar do acesso ao seu computador remotamente e para isso usamos o Anydesk. Clique no link para acessar o site e baixá-lo para seu computador: https://anydesk.com/pt/downloads/windows
- 3. Pode ser solicitado a coleta e envio de informações complementares sobre o seu caso: como arquivos de log de rastreamento, cabeçalhos de mensagens completas, cópias de empresas ou banco de dados. Fique tranquilo, vamos te ajudar a encontrar estas informações.
- 4. Seu caso pode ser enviado para um especialista de produto a fim de ter uma investigação mais aprofundada.
- 5. É importante ressaltar que as informações que são enviadas para a Fortes, via extração do sistema, são todas criptografadas, como determina a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Acesse e tenha acesso direto a:
- ● Botão Meus chamados: acesso para acompanhamento dos seus chamados com a Fortes
- ● Botão Central de Conteúdo: conteúdos e manuais específicos sobre nossas soluções
- ● Áudio Atendimento: podcast da Fortes para ouvir quando e onde quiser
- ● Fortes na Prática (Gestão Contábil e Gestão Pessoal): programas semanais em nosso canal no Youtube, com os temas mais relevantes para o momento
- ● Atualizações do sistema: informações importantes sobre as mais recentes atualizações dos sistemas Fortes
- ● Guia: um guia completo onde irá encontrar informações sobre sua jornada conosco
- ● Dúvidas Frequentes: as dúvidas mais acessadas no nosso atendimento, sempre atualizadas para você
- ● Minhas Licenças: área restrita para liberação de licenças
- ● Chat Suporte Tecnologia: acesso ao chat do Suporte Tecnologia
- ● Meu Financeiro: emissão de 2ª via de boleto e nota fiscais
- ● Blog Fortes: conteúdos atualizados constantemente
- ● E nossos contatos espalhados pelo Brasil
Basta entrar na nossa Central de Ajuda clicando aqui: Central de Ajuda
Depois clique em: “Meus Chamados” localizado no canto superior direito da tela e seguir as orientações a seguir:
- ● Já nos enviou algum e-mail para receber atendimento? Então clique em: “Obtenha uma senha” que irá abrir uma caixinha de recuperação de senha. Você digita o seu e-mail que já é válido conosco e aguarde as orientações que serão repassadas em seu e-mail (certifique a caixa de entrada e também o lixo eletrônico).
- ● É seu primeiro acesso? Então preencha o formulário a seguir e aguarde instruções por e-mail: acesse aqui o formulário
-
Para clientes do segmento contábil:
- Telefone: Segunda a sexta (horário comercial): 8h às 12h e 13h às 17h
- Chat: Segunda a sexta – 7h às 22h *feriados e finais de semana de 8h às 18h
- E-mail: Retorno em até 1 dia útil
- Chat: Segunda a sexta – 8h às 18h
- E-mail: Retorno em até 1 dia útil
Para clientes do segmento corporativo:
Para acesso ao chat do Suporte Tecnologia, acesse nossa Central de Ajuda no menu “Chat Suporte Tecnologia” e faça seu login, ou nos acione através do Whatsapp:
- Segmento Contábil -> (85) 4005 1185
- Segmento Corporativo -> (85) 4005 1184
- Fiscal -> fiscal@suportefortes.com.br
- Pessoal -> pessoal@suportefortes.com.br
- Contábil -> contabil@suportefortes.com.br
- RH/Ponto -> pontorh@suportefortes.com.br
- Tecnologia -> suporte.tecnologia@grupofortes.com.br
- Fortes Financeiro (AG) -> fortesfinanceiro@suportefortes.com.br
- Fortes Cargas -> cargas@suportefortes.com.br
- Fortes Frota/Tráfego -> frota@suportefortes.com.br
Ficou interessado? Manda um e-mail para: comercialadm@grupofortes.com.br que entraremos em contato para te explicar mais sobre este assunto.
Atualizando seu Sistema Fortes
Ao concordar com a solução, é aberta uma pesquisa de satisfação. É de suma importância saber sua opinião para melhorarmos cada vez mais nossa experiência com você, cliente.
Curiosidades: O número do chamado sempre iniciará com CH e os 4 primeiros dígitos são do ano em que o chamado foi aberto.
Não esqueça de informar os dados do licenciado e o mês a ser verificado.