A G-click é a mais completa ferramenta de gestão de tarefas para o escritório contábil
Tenha histórico detalhado de tudo feito pela equipe, faça atividades em lote, controle obrigações recorrentes, baixa automática de arquivos e elimine as multas e planilhas do seu escritório.
• Solução feita por contadores para contadores
• Fácil de usar e implementar
• Você recebe pré-configurado
• Integrado com a Solução Fortes
Tenha todos os arquivos
de seus clientes automaticamente.
Tenha as demandas do seu escritório apresentadas de forma visual e fácil.
Acompanhe o desempenho do seu escritório, vendo desde departamento até times e funcionários.
Saiba os prazos e metas de cada uma de suas tarefas, evitando atrasos e pagamento de multas.
Com a palavra: Nossos Clientes
"Eu tinha uma grande ansiedade em pensar se estavam faltando declarações, alguma obrigação ou se determinada pessoa havia realmente conferido tudo. Sempre achava que tinha esquecido de algo, porque não tínhamos um lugar só para concentrar tudo."
Ana Lucia
AL Contabilidade
*A Gclick é um Serviço/Produto da empresa em parceria com a Fortes Tecnologia, sendo o contrato, feito e executado diretamente com o Parceiro e portanto de total responsabilidade do mesmo.
© 2022 Todos os Direitos Reservados